segunda-feira, 9 de abril de 2012


Não sei o que fazer;
Não sei como prosseguir,
Só consigo sentir;
Sentir o calor do meu amor por você,
Um raio de paixão fervendo e subindo pela alma, entrelaçando o meu seio e entrando direto no meu coração.
Só consigo pensar em você
Só consigo te desejar.
Porém não sei se sou digna desse amor, não sei se sou digna a tanta beleza.
Por que não posso ter você ao meu lado?Por que todo mundo não se importa com os meus sentimentos?
Será por que sou feia? Pergunto-me.
Há algo de errado em mim?
Não destrua minha alma e meu amor,
Apenas me olhe um pouco,
Pisque ou sorria,beije-me se for necessário,
Mostre que se importa um pouco comigo,
Assim estarei segura que sou sua,somente sua.


6 comentários:

  1. Já amei o comecinho, Anjo, você escreve muito bem *-*
    Estou mt mt anciossa para saber mais *-* Senti que vou amar mt a historia, como sempre!
    Estou louca pra saber mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiii anjo *-*
    Que bom você gostou,fico muito feliz que tenha gostado.
    Ah tomara que você goste,pois estou fazendo esta com muito amor e carinho.
    Espero que goste *-*

    ResponderExcluir
  3. Gui, você escreve muito romanticamente e de uma forma que nos faz sentir o mesmo que a personagem sente. Muitos parabéns, vou acompanhar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado be.
    Vindo de uma pessoa como você,é um elogia,pois você é uma autora ilustre,amo o seu modo de expressar.
    Espero que goste ao desenrolar da história.
    Obrigado pelo seu comentário.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. amei acabei de achar esse blog e estou começando a ler muito fofo este texto, e a proposito eu fui passando os capitulos para ver o final q ainda ñ tem e eu vi a rebeca e achei ela linda só q chata por isso eu comprei o cd de the sims 3, e fiz uma boneca igual a rebeca e um boneco igual o gugu, muito top a sua história bjos e eu to muito ansiosa e triste para o final dessa linda história de amor e decepções!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi, fico feliz que tenha gostado da história.
      É uma enorme satisfação que meu simples trabalho mas feito com muito amor lhe agradou.
      Quando fiz a Rebeca eu queria fazer uma típica patricinha, mas com olhos marcantes como se fosse um gato, que está atento a tudo...Ps: não sou mt fã de gato masok, sou alérgico kkkk
      Espero que goste dos capítulos que estão chegando.
      É uma honra te receber aqui.
      Beijos e boa semana.

      Excluir