sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 24: Grande Dia

   Com o tempo senti minha visão voltar, porém minhas pernas não queriam obedecer meus comandos, ouvi barulhos nas escadas e decidi soltar um berro pedindo ajuda.
  Em alguns segundos Nando abriu a porta desesperado e me viu jogada no chão.
-Biaa!!! Nando soltou um berro.

   Fernando se aproximou de mim e se agachou do meu lado, seus olhos se lacrimejaram, sua respiração estava ofegante.
-Bia você está bem?  Fala comigo pelo amor de Deus!
-Nando me leva para o hospital, ele tá chegando...Falei tentando manter a calma, a única coisa que vinha em minha mente era meu filho e a segunda a dor que estava sentindo.
-Se apoie em mim Bia vou te levantar com cuidado.

   Fernando me pôs em seu colo delicadamente, pude sentir o seu coração acelerado e sua respiração ofegante como tivesse corrido sem parar.
-Vai dar tudo certo minha linda, logo logo você estará com nosso lindo Davi nos braços.

   Nando foi andando até a porta, seu rosto mostrava a expressão de quanto estava preocupado, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Escutei passos subindo pela escada.
-Lívia corre aqui, vem aqui me ajudar agora!

 Lívia chegou ao encontro de Fernando e ao me ver colocou a mão na cabeça.
-Ai meu deus o que está acontecendo?
-A encontrei semiacordada no quarto, Lívia ela está em trabalho de parto, a bolsa rompeu.

 -Nando eu nem sei o que dizer, eu estava vendo o mar e deixei-a, me sinto tão culpada.
Nesse momento soltei um berro de dor.
-Lívia vai tirar o carro da garagem correndo, no meio do caminho eu aviso Paulo, ele deve estar de plantão hoje.

 Lívia saiu correndo sem olhar para tras.
-Bia minha linda segura ai, já já estamos no hospital.

   Alguns minutos dentro do carro e de uma dor a outra finalmente chegamos ao hospital, quando entramos na recepção Paulo já estava a posto com a cadeira de rodas.
-A coloque aqui Nando, precisamos fazer rapidamente  um exame geral antes dela ganhar o bebê.

   Fernando me colocou delicadamente na cadeira de rodas e me deu um beijo no rosto, senti suas lágrimas escorrendo.
-Estarei com você a todo o momento e logo você estará com esse bebê tão esperado.
Depois dessas palavras cai no choro e não consegui parar.
-Estou com medo Nando.
-Meu anjo nada vai acontecer com você, falta pouco agora, confie em você mesmo.

 Paulo começou a andar em direção a outra sala e meu coração disparou.
-Bia não há nada o que temer, vamos agora trocar essas suas roupas e colocar alguma mais confortável e iremos ver se vamos fazer parto normal ou Cesária. Logo você estará com seu lindo bebê em seus braços.

   Depois de fazer alguns exames Paulo disse que dava para ser normal e que meu filho estava perfeito, eu só tive um aumento de pressão que fez minha bolsa estourar  e disse que agora está tudo regularizado.
-Bia agora irei deixar Fernando e Lívia aqui com você, ainda está com pouca dilatação ainda, mas isso é normal, daqui a pouco venho aqui ver de novo você.

 -Por que ainda sinto tanta dor?
-Bia você está entrando em trabalho de parto, é muito dolorido ter filho, mas posso te garantir e sei que você sabe que é a melhor sensação do mundo. Agora vou chamar eles.

 -E como se sente a futura mamãe do pedaço? Lívia estava com um sorriso imenso na cara.
-Com dor.
-A amiga dizem que dói mesmo, mas isso passa.
-Mas nem ligo para a dor que vou sentir, quero Davi em meus braços esperei tanto por esse momento.

 Nando se aproximou aos poucos.
-Você está bem?
-Nando estou me sentindo tão bem, finalmente nosso filho estará em nossos braços.

 Nando pegou em minhas mãos e olhou profundamente em meus olhos.
-Lembra quando tu descobriu que estava grávida e nessa época estávamos brigados?  E como depois disso nos tornamos grandes amigos e o tanto que você mudou? Agora chegou a sua hora minha estrela, mostre sua luz e brilhe, agora chegou a hora de você ter em seus braços por aquilo pelo qual tanto lutou.
-Nando eu...eu..

   Antes que eu pudesse falar algo senti uma dor tão forte em minha barriga que comecei a gritar.

 Rapidamente Paulo chegou.
-Chegou a hora, bem eu iria pedir para vocês ficarem, mas eu acho que é muito desconfortável, ela agora só vai ficar com o sutiã e as partes intimas ficaram expostas, se você como marido quiser ficar  fique a vontade Fernando.
-Vou esperar lá fora, vou te deixar meu anjo em tuas mãos Paulo, meu amigo cuide dela.

 -Ah que dor imensa faça ela parar!! Gritei.
-Tire essa camisola está na hora.

 -Calma Bia, agora quero que você pressione com toda sua força o bebê.
-Tá doendo, tá doendo muito.
-Calma, já estamos nessa faz quase vinte minutos, colabore por favor.

 De uma pressionada à outra eu soltava berros, eu sempre soube que ter filhos era doloroso, mas não imaginava que é tanto.

 -A cabeça dele já está aqui, eu agora quero que com toda força empurre ele, sem dó você pode empurrar com toda força.
  Soltei um berro e fui empurrando com toda minha força, meus olhos escorriam agua de tanta dor.
-Eu não vou conseguir...Falei desesperada.

   Minha visão foi embaçando e do nada como num passe de mágica apareceu Gustavo do meu lado.
-Bia força minha linda você vai conseguir, nosso bebê está chegando.
-Você não é o Gustavo, sai daqui!

 -Bia sou eu sim, não é porque você está pensando que não deixo de ser real.
-Por que você fez isso comigo Gustavo? Aii!!!
-Bia força ele tá chegando.

 -Ele está nascendo Bia..Falou Paulo
Eu peguei em minha barriga e comecei a acaricia-la.
-Gustavo?! Sussurrei.

 Quando de repente ouço um choro de uma criança, só consegui ver seu lindo rostinho e seu choro, meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo.
-Eles nasceu Bia, ele é muito lindo.


  Só me lembro de depois de ver Davi vivo, minha mente começou a ficar vaga, me senti liberta e uma sensação  de cansaço, aos poucos foi me consumindo, minha vista foi ficando menos nítida e cai em sono profundo.

4 comentários:

  1. Nossa, o bebé nasceu!!! Que emoção! Lindo, adorei!

    Beijinho, bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nasceu Be.
      Espero que Bia fique bem agora.
      Como será o lindo rostinho dele?
      Vamos ver o que nos espera na proxima atuh
      bjs

      Excluir
  2. adoro sua historia leu e ela desce do começo tomare que a bia fique bem e o bebe e muito bonito ansiosa para proxima atualizaçao .beijos parabens pela bela historia ass:julia

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda.
    Fico muito feliz que acompanha desde o começo *-*
    Espero que tenha gostado de tudo.
    Acho que tudo vai ficar bem agora. Mas posso garantir que temos muitas surpresas pela frente.
    Postarei nesse momento.
    Obrigado Julia..
    Beijos.

    ResponderExcluir