domingo, 28 de outubro de 2012

Últimas emoções



Nós somos como uma lua, temos nossas fazes e nossos momentos.
Às vezes quando estamos com raiva nosso brilho desaparece, às vezes quando estamos neutro nosso brilho não é completo, mas quando nos sentimos completo soltamos nossos raios brilhosos.
Em minha vida passei por diversas fases, porém algo me prendia a não querer brilhar.

  Uma infância que eu não conseguia voar com as próprias asas pois meus pais nunca sequer me ensinaram.
  No colégio aprendi como as pessoas podem ter máscaras.

 Que os anjos podem ser seus maiores diabos, e que eles podem nos surpreender novamente nos momentos mais improváveis.



Em que em um simples coração amigo pode existir uma grande paixão que tem vergonha de se mostrar.


  Que no meio que  tudo é ruim há sempre algo para que possamos lutar.

Que a vingança apesar de ser doce se torna amarga depois.

 O passado sempre entrando em conflito com o presente.
E uma indagação que não é respondida.
‘’Será que precisamos mudar tanto?’’

   Porém eu estava errada quando pensei que eu iria viver feliz para sempre, um grande mal que não enxerguei estava se aproximando.



Mas mesmo assim estou sempre em minha busca para a felicidade, e não há nada que faça impedir em conquistá-la.


--------------------------------x------------------------------

Bem pessoal com muita dor no coração anuncio que estamos chegando na reta final dessa história.
Essa história representa algo muito importante para pois eu aprendi a crescer com ela. Desde Abril estou na luta com essa história e me sinto uma pessoa feita em pode-la termina-la logo no meu ultimo ano escolar.
Espero que tenham gostado e que goste dos três últimos capítulos.

Meu Agradecimento especial a:

*Mariana Calaça: Minha melhor amiga e minha irmã, foi  a primeira amiga que vive ao meu lado que leu um a história minha.
*Luana: Por toda vez estar lendo e me motivando.Obrigado.
*Ana: Por ser minha amiga mais fiel e me ajudar em todos os tempos difíceis que passamos esses ultimos meses.
*Beaz por ser uma pessoa extraordinária e me animar a querer fazer mais e mais essa história

E principalmente a todos os leitores que comentam ou não, não sou eu que apenas faço a história., vocês são minhas inspirações a querer continuar mais e mais. E apesar que essa possivelmente seja minha ultima história porque vou entrar numa faculdade falo que valeu esses quatro últimos anos que tenho me dedicado à  série The sims.


''Obrigado a todos e fiquem ligados nas próximas atualizações finais, muitas emoções estão por vir.''






10 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente estamos chegando nas últimas emoções da história.
      Confesso que estou com o coração triste por terminar essa história, ela significa muito para mim.
      Espero que goste dos últimos capítulos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gu, amigo, eu é que agradeço pelos bons momentos que me proporcionou a ler a sua história, foi por você ser uma pessoa extraordinária que conseguiu transmitir, pelas palavras que li ao longo desta história, tanta emoção. Obrigada por esses momentos.
    Por um lado sinto-me triste mas por outro feliz. Não triste por esta história acabar porque sei que vai acabar da melhor forma para os personagens que nos afeiçoamos, claro que me refiro a Bia e seu filhote querido e a Fernando, claro, mas sim triste por você não escrever mais nenhuma história. Mas por favor, prometa-me que se um dia voltar a escrever, não vai esquecer de me avisar e vai continuar a seguir o meu blog dando notícias suas. E sinto-me feliz por saber que você vai para a universidade seguir o curso que faço votos para que seja o êxito do seu futuro.
    Agora aguardo ansiosa o final desta linda história!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Be eu me senti tão bem ao ler esse seu comentário, você me fez ficar emocionado. Sério mesmo.
      Eu que tenho que te agradecer, estou fazendo histórias desde o ultimo site que nos conhecemos e confesso que foi um prazer te conhecer mais e mais, pois você é uma pessoa maravilhosa. E sem dúvida uma pessoa de coração bom.
      Fico feliz que tenha acompanhado capitulo por capitulo, isso me incentivou muito.
      Eu te prometo que se voltar a escrever vou te avisar, eu não irei me livrar de the sims pq eu amo demais do jogo. Mas esperarei depois de um tempo de curso na faculdade para voltar a escrever. É claro que nunca abandonarei seu blog, ele é incrível.
      Toda atualização do seu blog estarei acompanhando.
      Obrigado por fazer parte da minha trajetória de vida.
      E te garanto que muitas emoções estão por vir, pois nesse momento estou tirando fotos do ultimo capitulo e me emocionei muito.
      Muitos beijos!!

      Excluir
    2. Obrigada Gu, sinto-me lisonjeada com as suas palavras!
      Fiquei também curiosa com esse final.
      Beijinhos! Já estou com saudades!

      Excluir
    3. Eu que agradeço a você.
      Uma pessoa tão ilustre como você por estar frequentando meu blog *-*
      Beijinhos.
      Hoje uma atuh quentinha do forno.

      Excluir
  3. Gui, não sei o que aconteceu para o teu blog não ser mais notificado nas minhas atualizações O.O' Simplesmente não aparecia e vi seu coment no blog da BeAz e vim ver o.O' Já está acabando!
    Dei uma lida rápida e me coloquei por dentro do que aconteceu! Espero que a Bia e o Nando sejam felizes!
    Se puder, dá uma passada nos meus blogs depois:
    http://www.dredwardsmith.blogspot.com.br/ (finalizada)
    http://portrasdeandrewbaron.blogspot.com.br/ (atualmente)
    http://vidadeestudantesims3.blogspot.com.br/ (com BeAz, Meg e Chris)

    Abraços \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ab!!
      Sei como é, esses blogs as vezes dá mais bug que the sims em tpm -.-'
      Masok.
      Eu passei um tempo sumido, ultimo anos escolar e uma vida agitado, mas sempre que podia dava uma passada nos seus blogs, depois irei fazer um comentários por lá.
      Obrigado por comparecer.
      Quem é vivo sempre aparece õ/
      Abraços!

      Excluir
  4. aaaaaah que fofo você*---* Obrigada =)
    Claro que vou motivar, um escritor como você não pode ficar sem escrever *-*
    estou muito ansiosa pelo penúltimo capitulo e triste porque vai acabar ):(
    Parabéns pela historia linda, Anjo*-*
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Luh eu que te agradeço por tudo, você junto com esse pessoal me motiva.
      E fico feliz que goste tanto assim dessa história.
      Vai acabar sim :/ Mas te garanto que esses últimos capítulos vão ficar para a história.
      Beijos, te amo muito.
      e obrigado viu por estar sempre presente e me animando.
      *----------------*
      BEIJÃO PARA VOCÊ

      Excluir