quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 10: Viagem Part.1


   Encontrei com Lívia na porta de casa, contei que queria viajar com meu amor e que eu precisava que ela mentisse que íamos viajar juntas e que ela ia pagar, se qualquer coisa meu pai ligasse para ela, ela inventava alguma mentira.

  Eu fiquei receosa de nada dá certo, mas como sempre meu pai me surpreendeu, ele me deixou ir nessa viagem e ainda ficou de papo com a Lívia, rindo como se não houvesse o amanhã.

  No ultimo dia de aula antes das férias eu me despedi de Lívia, e para minha tristeza Fernando não havia ido, eu estava começando a ficar triste com o Fernando, ele estava se afastando de mim,ficou uma semana sem conversar comigo, me evitava e não se despediu de mim.

  Faltava apenas um dia para eu viajar, já tinha arrumado minhas malas e a ansiedade estava grande, queria despedir dos meus amigos, como sempre o telefone de Fernando caia na caixa postal, decidi ligar para Lívia.


 -Amiga te liguei para me despedir.
-Bia, boa viagem e te cuida.
-Ok vou me cuidar.
-Tá levando preservativos?
  Fiquei paralisada com Lívia.

 -Para que isso,  não iremos fazer nada..Falei sem graça.
-Ora amiga, sabemos muito bem o que irá acontecer, um chamego para lá um beijo para cá e no outro dia tu vai acordar sem roupa ao lado dele. Você está preparada?
-Não sei, vamos ver me aguarda nessa viagem.

  No outro dia Gustavo foi me buscar cedo, saímos de casa nem era 8 da manhã.
  Ficamos o dia todo na estrada, Gustavo sempre carinhoso me dava atenção, conversamos bastante dentro do carro, apesar de estarmos namorando eu nem conhecia a vida dele totalmente, foi tudo tão rápido

  Finalmente chegamos, o nome da cidade é La Plaj, parecia ser uma cidade calma a beira mar, eu estava tão entusiasmada, eu nunca havia conhecido o mar, eu já podia sentir o frescor da brisa marítima, o cheiro de agua do mar.

Andamos mais um pouco e finalmente eu vi aquela imensidão azul, o mar é perfeito, uma das maravilhas criadas por Deus, eu não tenho nem palavras para descrê-lo, é tão perfeito, perfeito como meu amor que me proporcionou isso.
-Amor aonde vamos?
-Quero que você veja o que me trouxe nesse local.

  Descemos numa praia que dava vista para a cidade histórica. Era perfeito, nunca vi água tão cristalina, lembrava-me dos lindos olhos do meu amor. 

 -Que por do sol perfeito amor...Falei.
-Perfeito né amor, eu sou apaixonado pelas belezas naturais, e o por do sol é incrível, você sabe que o sol vai embora, mas sabe que vai voltar e mais forte ainda, iluminando o dia, iluminando o nosso amor, e isso para sempre.

 -Você vai me amar para sempre? Falei.
-Para sempre, por toda eternidade.

Ele pegou em minhas mãos e me deu um beijo, eu não sei o que é, porém aquele beijo foi perfeito, parecia como os beijos em filmes, porém isso é real, agora eu sinto o que é viver.

   Depois de ficarmos namorando na praia fomos até onde íamos ficar durante duas semanas.
-Amor aqui é casa que comprei, ela não é muito moderna, mas é aconchegante.
-Perfeita essa casa..Falei com brilhos em meus olhos.

   Entramos por um lindo salão, tinha uma decoração bastante diferente do que eu era acostumada a ver, podia ver os lindos detalhes e o tanto que aquela cidade valorizava a pedra.
-Eu andei reformando alguns cômodos,  só falta este aqui, ai ficará perfeito.
-Aqui já é perfeito.

  Meu amor veio até eu.
-Bia meu bem, você deve estar com fome, vamos sair para comer?
-Não senhor..Falei com um sorriso no rosto – Da outra vez você me ofereceu um jantar e tentou fazer, não deu muito certo.. Ri novamente. –Agora irei fazer uma janta especial para nós.
-Meu amor é prendada? Falou ele com aquele sorriso lindo. – Enquanto você prepara irei colocar as malas em nosso quarto.

 Fui fazer nossa janta, como aquela cidade é litorânea nada melhor que começar comendo peixe, um salmão grelhado.
Enquanto preparava o jantar eu ficava pensando no que Gustavo me dissera agora pouco ‘’ Eu irei colocar as malas em nosso quarto’’ íamos dormir juntos, eu temia por isso, eu tenho tanta vergonha do meu corpo, não sei se estou pronta para isso.

 Servi o jantar, Gustavo só enchia de elogios da minha comida e disse que era a melhor que ele já comeu, ele comia com tanto gosto que me deu uma alegria, eu só falei que existia um ingrediente secreto nessa comida, o amor.


  Fomos para varanda apreciar a beleza daquela cidade à noite, a casa era no alto de uma montanha, dava para ver o mar todo, porém estava de noite, o que fazer então era aproveitar o que o momento proporcionava, ficamos namorando ao luar e as luzes das estrelas.
-Amor quero conversar com você.. Disse Gustavo quebrando o silencio.
-O que foi? Falei receosa pelo que estava por vim.
-Amor eu quero ter a sua primeira vez comigo essa noite.

   Eu já sabia que era isso, senti um enorme frio no coração, me arrepiei todinha. Levantei-me e caminhei para frente.
-Eu não sei se estou preparada para isso.

   Ele pegou delicadamente em minhas mãos.
-Confie em mim, venha.

  Gustavo levou-me para o quarto, eu pensei no que fazer, não ia fugir, agora queria ir até o fim.
  Quando entrei no quarto senti uma sensação boa, o quarto é perfeito e romântico. Ele preparou uma verdadeira noite para mim, direito a luz de vela e com vista ao mar.


   Começamos a nos beijar, Gustavo soltou toda sua pegada sobre mim, ele me beijava mais intensamente, o beijo dele estava cada vez melhor, sua mão deslizava pelo seu corpo.


   Fiquei com vergonha de tirar a roupa, então Gustavo tirou a roupa dele, ele era perfeito mesmo, tinha um corpo magnífico e um potencial. Tirei minha roupa toda envergonhada e desajeitada.
-Você é perfeita,, Falou ele.

  Começamos a fazer no chão mesmo, eu pensei que ia sentir muita dor, no começo doeu um pouco, mas com o tempo eu já não sentia tanta dor, o calor do corpo de Gustavo aquecia minha alma, eu sentia tão bem fazendo aquilo, agora eu estava segura.


  Eu nunca me imaginava fazendo isso tão cedo, e logo com uma pessoa tão perfeita como Gustavo, ele me fazia sentir bem, era carinhoso e atencioso, perguntava se estava doendo, se queria que fosse mais devagar.
  Ele me tornou uma rainha naquele momento, eu apenas sentia o prazer que era estar naquele momento, era uma sensação tão boa, uma sensação de liberdade.









4 comentários:

  1. Bia e Gu estão a dar-se muito bem e ela é linda, só espero que não estejam a ir depressa de mais. Também me lembrei: e se o pai da Bia liga para a amiga dizendo que quer falar com a filha, como vai ser?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eles estão se gostando muito e curtindo esse momento lindo, eu também acho ela linda apesar desse visual meio nerd.
      Acho que eles foram muito rápido nessa decisão, espero que não traga consequência ruins.
      Lívia já está informada sobre isso, Lívia é otima em persuasão,ela conseguirá inventar uma desculpa caso seja necessário.

      Excluir
    2. Acho que Bia deveria mudar de visual agora que se tornou mais extrovertida e até já conseguiu enfrentar Rebeca, ela não sente essa vontade?

      Bjs!

      Excluir
    3. Eu também acho que Bia precisa mudar mais o visual, ela precisa ficar mais mulher digamos.
      Mas acho que isso está meio distante de acontecer, ela é muito satisfeita com o que está acontecendo e não liga para isso.
      bjs

      Excluir