domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 11:’’Nunca mais quero te ver’’


‘’ E assim meu diário eu encerro escrevendo em suas ultimas folhas, de como foi minhas maravilhosas férias e de como estou feliz por este momento meu, eu só queria finaliza-lo com uma apenas um nome, que me mostrou o que é viver:

Gustavo.’’

  Faltava apenas um dia para meus últimos meses de aulas começarem, e queria começar renovada, e para isso eu devia deixar de lado esse diário, era muito infantil, eu precisava amadurecer para enfrentar a vida.

  No primeiro dia de aula o diretor interferiu a aula do professor para falar da festa de formatura, e quem é a representante para minha tristeza, a chata da Rebeca.
Ela ficou falando só que queria uma festa grandiosa que ia abalar as estrutura do colégio, a mesma palerma de sempre.

O sinal bateu fui até a mesa de Lívia pedir mais um favor para mim, eu precisava resolver esse possível problema.
-Lívia amiga peça para Fernando me encontrar na estufa, por favor, eu preciso conversar com ele, eu estou indo para lá.
-Ok amiga, está mesmo na hora de vocês terem uma conversa séria.

 Estava indo para estufa quando Rebeca interrompe meus pensamentos.
-Beatriz podemos conversar.
Como a voz de Rebeca é irritante.
-O que você quer Rebeca? Me esquece!

 -Beatriz é fato que eu não gosto de você, mas quero propor uma trégua com você, eu quero terminar esse ano em paz e feliz.
Eu apenas ri.
-Você tá zoando comigo, só pode.

-O que essa vadia está fazendo Bia...Intimidou Lívia.
-Eu não acredito Rebeca, deixa a Bia em paz, logo no primeiro dia de aula...Gustavo estava indignado.
-Vocês são tão tolos, nem sabe o que estou falando com a Beatriz e já tiraram conclusões precipitadas.

 Rebeca fixou seu olhar em mim.
-Então estamos conversadas?
-Rebeca se é para nosso bem para vivermos em paz o resto do ano, então vamos ter uma trégua. Mas eu nunca entendi, por que você não gosta de mim.

 Rebeca saiu e falou ironicamente.
-Ainda pergunta.

  Fiquei imaginando se eu tivesse na pele na Rebeca, eu havia meio que roubado o namorado dela, porém Gu sempre afirmou que nunca amou ela, e que tudo é uma questão de interesses da mãe dele.
Lívia se aproximou de mim e falou sussurrando.
-Amiga Fernando está na estufa, não foi fácil, mas convenci ele.

 -Amor não irei te acompanhar para casa, preciso resolver um problema com um amigo.
-Ok amor, compreendo, então eu irei.
  Gustavo deu um selinho e cada um foi para seu lugar, ele foi para casa e eu fui em direção à estufa.

   Fui para estufa pensando no que dizer e como agir, eu precisava tentar achar uma solução para evitar que essa amizade acabe, quando entrei na estufa o vi esperando, senti medo de prosseguir, mas estava decidida.

-Fernando..Falei


Ele virou-se para mim.
-Precisamos conversar..Falei
-O que você quer?
Fernando estava frio, me respondeu com muita frieza.
-O que está acontecendo? Por favor, se abra para mim.

 -Bia irei ser direto, eu te amo.
-O que ?? Falei espantada.
 -Eu te amo, desde o primeiro momento em que te vi achei uma áurea boa dentro de ti, vi uma garota que ninguém conseguia ver, uma menina bela por dentro, eu deixei o tempo passar para ver se algo acontecia, foi quando tu começou a namorar com aquele serzinho.
  Fernando chorava enquanto falava, eu ficava escutando tudo, porém estava chocada, eu não esperava que ele me dissesse isso, eu desconfiava, mas eu não queria acreditar.



-Por favor, me diga que sente algo por mim, eu te amo tanto Bia.
-Fernando eu não posso dizer algo que não sinto de verdade, desculpe-me.


  Ele começou a beijar-me a força.
-Eu te amo, não vou deixar você voltar para aquele palhaço do Gustavo.
Ele me agarrou e ficava me beijando, eu gritava para ele me largar, porém ele estava possesso e começando a me machucar.

  Consegui me soltar e a única coisa que veio a minha mente foi meter um tapa bem forte na cara dele.
   Comecei a chorar de desgosto, eu nunca me senti tão ofendida em minha vida, meu melhor amigo mostrou uma atitude de monstro, olhei profundamente nos olhos dele e disse com rancor.
-Eu nunca mais quero te ver em minha frente, você não existe mais para mim.
Fernando começou a gaguejar e tremer tentando explicar-se.
-Desculpa Bia, eu não fiz isso por mal.
-Nunca mais ouse pronunciar meu nome seu imundo, eu não quero te ver nunca mais.

  Sai dentro da estufa desolada, Fernando estava em estado de choque, porém não estava quanto eu, eu sentia-me um lixo por dentro. Quando sai do colégio eu estava aos prantos, Lívia estava me esperando, ela assustou-se com meu estado.
-O que aconteceu bia?!

 Eu não consegui falar nada, apenas dei um abraço apertado em Lívia.
-Tudo vai ficar bem Bia.
Lívia não sabia o que havia acontecido, mas sabia que tinha dado tudo errado.

  Lívia levou-me para comer algo, eu estava pálida e soluçava de tanto chorar. Na lanchonete contei tudo que havia corrido, Lívia estava sem palavras diante disso, ela estava decepcionada, estava custando a acreditar no que havia acontecido, eu compreendia ela, eles eram amigos desde fraldas.


Um silêncio ficou no ar, Lívia tentava disfarçar o olhar de descontentamento.
-O que você irá fazer Bia?
-Amiga sei que ele foi meu amigo, mas nunca mais quero vê-lo.
Falei com lágrimas em meus olhos lembrando-me dos bons momentos ao lado de Fernando.







4 comentários:

  1. Gui,amo essa sua historia,parabéns"
    Ja sou fã,amei esse cap! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joanna *-*
      Fico feliz que esteja gostando e seja fã *-*
      é um imenso prazer ouvir isso.
      Obrigado e seja bem vinda a comentar o que quiser.
      bjs!

      Excluir
  2. Fernando não agiu nada bem mas também acredito que não foi por mal, talvez o medo de a perder o fizesse atuar assim. No fundo eles são amigos e uma amizade sincera não se desfaz assim. Em relação ao Gustavo continuo com dúvidas em relação aos sentimentos dele para com a Bia.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be as vezes agimos de acordo com nossos instintos, acho que foi isso que aconteceu com o Fernando, ele é amigo de verdade da Bia, mas não conseguiu controlar as emoções, foi uma ação errada, mas todos cometem erros.
      O Gustavo mostrou muitas vezes não ser uma boa pessoa, será que ele está sendo julgado ou realmente ele não gosta dela?
      Deixarei essa duvida no ar UHASUHSAUHAS'
      Obrigado por comentar..
      bjs <3

      Excluir