sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 15: Descobrindo os verdadeiros valores

  Eu tentava arranjar palavras para tentar explicar para meu pai, mas nada saia apenas palavras que não tinha sentido.
-Gravidez...pai..desculpa..
  Acalmei-me e respirei fundo, consegui falar algo, mas foi desesperado.
-Pai eu posso te explicar.
-Pode? Ele falou com uma voz de ódio.

   Sem me deixar falar alguma palavra a mais ele foi para cima de mim e me enfiou um tapa em minha cara.
-Sua vagabunda, desgraçada, piranha, sua ridícula, nojenta!!!

   O que não doeu foi aquele tapa em comparação aquelas palavras baixas que ele me disse, meu coração se enchei de fúria, vi meu mundo se escurecer, algo de ruim começou a subir no meu corpo, comecei a chorar e um nervoso explodiu sobre mim.
-É assim que você trata sua filha?!Eu sempre fiz de tudo para você, sempre te dei orgulho, mas sabe o que você faz?!!NADA!! Você dá mais valor a minha amiga que sua própria filha!!!

   Não consegui suportar, uma chama crescente de fúria me impulsionou a fazer o ato que eu nunca pensei em fazer, sem pensar em meus atos enfiei um tapa com toda força na cara dele.


   Quando recobrei meu consciente era tarde demais, eu já havia feito aquilo.
-Pai me perdoa, eu não queria fazer isso.
-Nunca mais me chame de pai sua vagabunda.

 -Eu vou te matar!!
Meu pai não se controlou, começou a me bater.
  Não foram um, dois, três tapas, foram mais que isso, ele me xingava e falava que ia me matar. Eu não conseguia pensar no que fazer, o mundo para mim estava girando, eu só pedia socorro.

  Minha mãe chegou desesperado, puxava a mão do meu pai e pedia para ele parar, meu pai parou, mas continuava a me olhar com ódio.
-O que está acontecendo? Falou minha mãe aos prantos.
-Pergunte para essa menina que se diz sua filha.
-O que foi me falem pelo amor de Deus.

 -É para falar, essa vagabunda está grávida!!!
Minha mãe entrou em choque e falou com a voz estremecida.
-Filha isso é verdade?
-Me perdoa mãe..Falei com minha voz rouca de tanto chorar e vergonha.

 -Eu tenho vergonha de você, vou falar a verdade nunca gostei de você, sempre te achei a garota mais feia do mundo, você é ridícula e esquisita, tenho vergonha de te chamar de filha!! E agora que agente vai se mudar, eu quero que você fique aqui com o seu namoradinho, espero que tenha uma vida completa de desgraça!!!


 -Quem é o senhor para falar algo, você é nojento, sempre me decepcionou, e se eu sou assim, é TUDO POR CULPA SUA SEU NOJENTO,VAI AO CARAMBA, EU NÃO PRECISO DE VIVER NESSA CASA!!!


 -Parem os dois agora!!! Falou uma voz masculina.
Eu estava tão cega de ódio que não consegui ver quem era, quando minha visão voltou vi Fernando e Lívia.

 -E quem te convidou a entrar na minha casa? Meu pai estava muito irônico.
-Eu entro e enfrento o que for necessário para proteger minha verdadeira amiga.
-Fique com ela então, ela não vai por mais os pés nessa casa, você deve ser o pai desse menino imundo que ela espera.


-E se eu fosse?!O que você tem contra, ela é sua filha, quem dera eu ter um pai e uma mãe, mas teria nojo de ser seu filho, você que deve ser a maior decepção dela.

  Enquanto Fernando e meu pai discutiam fui sentindo um frio subir pela minha cabeça, minha barriga começou a dar pontadas, senti a imagem ficando embaçada e comecei a querer cair.
-Gente parem..Falei tentando encontrar rumo onde me apoiar.

 -Bia..Ouvi a voz da Lívia e Fernando, aos poucos a imagem foi ficando escura, a voz deles foram sumindo aos poucos.

   A luz estava forte e eu estava enxergando embaçado, ao pouco fui recobrando minha consciência, quando consegui ver tudo normal me deparei diante de uma casa diferente e linda, Lívia e Fernando me olhavam atentamente.
-Ela está acordando,,Falou Lívia.

 Levantei-me devagar, eu estava ainda tonta e sentia algumas dores na barriga.
-Bem vinda de novo ao mundo sua dorminhoca.
-Lívia o que aconteceu?

 Lívia se sentou ao meu lado.
-Você não se lembra da briga?
Quando Lívia falou isso me lembrei de tudo, de como fui esculachada pelo meu próprio pai, de como é doloroso sentir isso, me lembrei de que ontem foi o pior da minha vida; que fui abandonada pelas pessoas que eu pensava que me amavam.

-Eu me lembrei de tudo agora.
Falei abaixando a cabeça, me segurei para não chorar novamente, e se eu chorasse não sabia onde encontrar lágrimas.
-Olha amiga não se preocupa, nos trouxemos você para casa do Fernando, minha mãe te examinou, mas teve que ir trabalhou e te passou medicamentos e também pediu que você repousasse, e disse que você está grávida já faz um mês. Amiga agora me diga, por que você não se preveniu?
 -Amiga me faço essa pergunta desde quando descobri que estou grávida, mas agora é tudo diferente para mim, mesmo que não consiga sentir ele eu vejo que ele está dentro de mim, e me ama, eu não me arrependo de ter engravidado, eu me arrependo de ter me apaixonado por ele, eu ainda o amo muito, mas meus sentimentos estão tão feridos.

 -Obrigada Lívia, você deixou o baile e foi me ajudar quando mais precisei.
-Os amigos servem para isso, mas não fui eu que enfrentei seu pai. Você deve estar arrasada,...Lívia tentou disfarçar o olhar mas não conseguiu, se virou para mim com cara de choro e continuou a falar: -Amiga seus pais se mudam hoje, eu sinto muito, eu tentei conversar com seu pai, mas ele disse que nunca mais quer te ver.
Eu senti uma dor em meu coração, abandonada novamente. Respirei fundo fechei meus olhos e me contive.
-E minha mãe?
-Amiga sua mãe é muito submissa ao seu pai, ela não falou nada, ela está em estado de choque, mas seu pai disse que ou ela está com você ou com ele.Ela me pediu para tomar conta de você e pediu desculpas.
-Eu não sei o que vou fazer da minha vida, agora estou sem teto e grávida.
-Você está grávida, mas nunca estará sem teto, pois você tem amigos aqui que vão te estender as mãos em qualquer hora, pois amigo é na felicidade e na dificuldade.

   Olhei para Fernando, desde que acordei eu não toquei no nome dele e nem me lembrei dele, nem sequer o cumprimentei, mesmo que todo ocorrido fez nossa amizade distancia-se ele estava ali na hora em que eu mais precisei, e enfrentou meu pai com garra para proteger-me, eu devia saber valorizar as amizades verdadeiras.
-Por que ele não veio aqui conversar comigo..Susurrei no ouvido de Lívia.
-Ele sente muita vergonha com que ele fez com você.
-Eu quero conversar com ele minha amiga, mas tenho medo de afastar mais ainda ele de mim.
-Deixe seu coração falar por você, valorize a quem te dar valor amiga.

   Fiquei calada e olhei aquela linda sala, como Fernando tinha uma linda casa, lembre-me daquela festa de pijama que tivemos aqui no condomínio, sem preocupação em namoro, eu não estava grávida e era feliz, eu me sentia culpada, pois eu tinha tudo e me afastei deles.
-Amiga vou deixar vocês sozinhos, vou à padaria, quer que eu te traga algo?
-Não obrigada.
  Antes que Lívia levantasse eu a puxei pelo braço.
-Amiga obrigada por tudo, você é um anjo que caiu em minha vida para me proteger.
-Você que é um anjo Bia, você é uma amiga verdadeira. Agora eu vou indo, passei a noite aqui ao seu lado, só me troquei, estou morrendo de fome.

   Sabe eu me sentia culpada, aquela noite era para marcar a vida deles, era a Formatura, mas eu como sempre estrago tudo. Eu precisava concertar uma coisa que fiz, esse gesto de ontem me mostrou quem são meus verdadeiros amigos.
  Suspirei fundo e antes que eu pudesse falar comecei a chorar.
-Fe me perdoa, eu fui errada no que fiz, deixei nossa amizade de lado por causa de alguém que apenas brincou comigo, e agora que estou aqui em desespero eu vejo quem são os meus verdadeiros amigos, eu não podia ser tão grossa com você. Perdoa-me?

   Fernando se virou todo emocionado, quando vi ele naquele estado senti uma dor no coração, eu via em seus olhos o arrependimento.
-Eu que te peço perdão, deixei meu coração falar mais alto, por que tem que ser assim? Eu não queria perder sua amizade.

  Eu encostei minha cabeça em seus ombros e comecei a chorar, solucei de tanto chorar.
-Você nunca me perdeu.

 -Obrigado meu amigo, você me salvou ontem, você é um verdadeiro herói, o herói da minha vida e do meu filho, eu tive tanto medo em te perder.

   Eu estava com a roupa suja de ontem, dormi a noite toda, estava exausta e acabada, Fernando me ofereceu a banheira do quarto dele para eu tomar banho, ele disse que foi mais cedo hoje lá me casa pegar minhas roupas e que meu pai já estava de partida para outra cidade.
  Tentei relaxar naquela banheira maravilhosa, mas não consegui.

   Minha mente foi tomada de pensamentos e lembranças, lembro-me de cada palavra dita por Gustavo, o que mais doía é pensar que ele disse isso só para fazer graça com meu coração, que eu sou uma imunda, e isso tudo foi arquitetado pela Rebeca, mexi com a pessoa errada. Por culpa da Rebeca estou nessa situação, desamparada, mas claro que Gustavo é totalmente culpado. Por que eu fui me apaixonar por alguém tão errado?


   Terminei o banho e coloquei uma roupa, antes de sair do banheiro fui me ver no espelho. Fiquei acariciando minha barriga e ficava observando se havia crescido algo, para mim nada mudou, mas estava cedo, barriga começa a ficar visível no terceiro mês.
-Meu bebe, eu vou te amar sempre, vamos passar por essa juntos, prometo fazer tudo por você, a mamãe te ama muito.

   Quando sai do banho Fernando estava no sofá, fui conversar com ele novamente, matar as saudades pelo tempo perdido.
-Bia você está com fome.
-Estou sim, me bateu um desejo de comer agora, coisas de grávida.
-Eu nunca imaginária que você ia engravidar.
-Nem eu..Falei abaixando a cabeça.

-Nossa desculpa, como sempre falo o que não devo. Bia eu vou pedir pizza, a mulher que me criou e que faz as coisas para mim já mudou para a nova cidade que eu vou.
-Você ainda vai se mudar? Falei olhando nos olhos dele.
-Desculpa Bia, mas agora eu sou maior de idade e vou assumir a fortuna do meu pai totalmente, vou continuar a trabalhar nas empresas dele, preciso mudar para lá.


-Eu vou sentir sua falta.
Ficamos calados na sala, olhamos um para o outro.
-Bia vou te fazer uma proposta louca. Você aceita se casar comigo?


 Eu arregalei meus olhos e fiquei sem palavras.
-Casar? Como assim?.
-Desculpa me expressei mal. Bia é que eu quero dar o meu sobrenome ao seu filho, e ele não pode nascer sem pai, isso dói muito eu sinto isso porque passo por isso, além disso, eu tenho muito dinheiro e vou dar de tudo a ele, e quero dar tudo a você, quero te mostrar um novo mundo, um mundo que você nunca viu, mas não se preocupe, o casamento é só para te passar tudo que tenho, eu prometo nunca te tocar.
  Fiquei pensativa, confesso que a proposta dele é louca, mas tentadora, eu precisava viver algo diferente e longe daqui, sei que o dinheiro não é meu, mas vai ajudar o meu filho.
-Eu não sei, eu não tenho direito gastar algo que não é meu.
-Bia, eu tenho muito dinheiro, meu pai que faleceu me deixou uma herança em bilhões de dinheiro, eu posso te dar tudo que você não teve , posso dar uma vida nova para você, uma vida que você merece, longe daqui, longe dessa vida de angustia e humilhação que você teve.
-Você é capaz de criar um filho que não seja seu?
-Bia pai é aquele que cuida, que dá amor e ensina ele desde os primeiros passos, pai não é aquele que faz e deixa de lado.

   Comecei a chorar novamente.
-Mas o pai dele nem sabe que estou grávida, o que eu fiz com minha vida?

   Fernando se levantou e me abraçou.
-Ele vai ser muito feliz, pois nada lhe faltará.
-Nando eu aceito, quero ter uma vida nova, oportunidades nova.
-Você terá uma vida de princesa, fico feliz por ficar ao seu lado nesse momento.

-Obrigada por tudo. Que dia vamos partir?
-Amanhã cedo, eu aluguei um jato e vamos direto para Starlight Shores. Agora não chore mais.
-Vamos para a cidade do outro hemisfério? A cidade dos famosos e multimilionários?
-Essa mesmo, eu te disse que sua vida vai mudar muito.




6 comentários:

  1. Fernando é um homem muito corajoso e não podia demonstrar melhor o seu amor que querer fazer de Bia a mulher mais feliz do mundo. Mas fiquei admirada com a atitude da mãe de Bia, mãe é mãe, não ignora os problemas de uma filha e foi isso que ela fez.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando é um verdadeiro anjo da guarda para Bia, ele demostrou garra e o seu verdadeiro caráter, mesmo que Bia tenha ignorado ele, ele quer fazer ela feliz, mesmo que seja somo como amigos.
      Infelizmente a mãe de Bia é uma pessoa mandada, mãe é mãe em todos momentos, uma decepção isso.
      Obrigado por comentar Be *-*
      Bjs

      Excluir
    2. Gu, esqueci de dizer que estou começando a postar a minha primeira história oo The sims no meu blog, que foi precisamente no The Sims 2, dê uma olhada e comente, sempre gosto dos seus comentários.

      http://beazsimsbetymartins.blogspot.pt/

      Beijinho!

      Excluir
    3. Oiii Be *-*
      Estou começando a ler e estou amando.
      Obrigado por postar mais uma história maravilhosa

      Excluir
  2. Adorei esse capitulo,parabéns!
    Vou ficar um pouco sumidados comentarios rsrs,as aulas estão voltando,e quase sempre,tem algo para fazer,mais assim que tudo e acalmar,eu leio os captulos e comento!! :)
    Beijoos*--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joanna.
      Vi que você estava sumida, já senti sua falta *-* , fico feliz que tenha gostado.
      Ah ok, entendo, também minhas aulas estão prestes a voltar, mas dá uma passadinha de vez enquanto aqui, tem muitas emoções por vir.
      Obrigado pelo seu comentário.
      Bjs!

      Excluir