quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 10: Viagem Part.2


Acordei com o sol reluzindo em meu rosto, de minha janela avistei aquela vista serena e bela, que manhã bela fazia hoje, um ótimo dia para namorar e curtir a vida.
Fiquei olhando aquela vista e pensando na noite passada, uma lágrima de emoção caiu sobre meu corpo, é uma sensação boa fazer aquilo, eu me sentia livre, via a vida com outros olhos, tudo parecia tão belo agora.

Desci para cozinha, Gustavo devia ter descido, e para minha surpresa Gustavo estava fazendo o café da manhã, e por incrível que pareça o café da manhã de Gustavo estava cheirando muito bem.
-Sente-se amor, vou servi o café logo.

Gustavo serviu o café, Gu como sempre é muito lindo, ele ficava mais lindo ainda mostrando seu peitoral malhado.
-Espero que goste, acho que dessa vez eu consegui.. Falou ele recordando do desastre que ele foi na cozinha daquela vez.

E para ser sincera estava maravilhoso o waffles dele, estava saboroso e no ponto certo, acho que ele estava realmente mudando.
-Gu o que vamos fazer o que hoje?
-Não sei meu amor, temos muitas coisas para fazer durante essas duas semanas, eu pensei em irmos para praia, preciso malhar um pouco.

E foi isso que fizemos, tomamos um banho e partimos ruma à praia, meu anjo foi correr , enquanto isso fui ligar para Lívia, saber se meu pai ligou atrás de mim.

-Lívia amiga.
-Oiii Bia, como está à viagem?
-Está perfeita, amiga preciso te contar uma coisa.

Respirei fundo e falei.
-Eu e o Gustavo fizemos amor essa noite, eu perdi minha virgindade.
Lívia soltou um berro.
-Amiga e como foi?
-Foi perfeito, eu nunca me senti tão segura e feliz por algo que fiz.
-Eu falei que isso ia acontecer, vocês se preveniram né amiga?
-Você tinha razão amiga, sim nos prevenimos.
-Ainda bem se não seu pai ia te estrangular se arranjasse barriga.

-Falando nele, ele te ligou?
-Sim amiga, ele perguntou se chegamos eu respondi que sim e ele falou que não ia mais nos perturbar e desligou o telefone.
Eu fique sem palavras diante isso, meu pai falar que não ia telefonar mais.
- E Fernando amiga?
-Sumiu, ele viajou hoje sem avisar ninguém, o porteiro que me falou, estou preocupada.
-Quando voltar irei ter uma conversa séria com ele.


-Bia eu irei, minha banheira encheu, vou tomar um banho, aproveite bem suas férias.
-Ok amiga, depois nos falamos.

Então fui fazer o que Lívia me pediu, aproveitar as férias.
Meu anjo levou-me para pescar alguns peixes, eu adorava pescar, e pescar em mar aberto ao lado do meu amor não tinha explicação do que eu sentia.

Os dias foram se passando e eu fui conhecendo cada lugar mágico daquele lugar, cada lugar daquela cidade tinha um toque especial e abençoado pela natureza, o centro histórico tinha belíssimas casas e uma igreja imensa.
Os dias se passaram mais rapidamente do eu queria, tentei aproveitar ao máximo minha viagem, visitei lugares lindos, namorei com meu amor, e fizemos muito amor, eu estava gostando daquilo já.

 Essa era minha ultima noite naquela cidade, então meu anjo decidiu fazer algo mais amoroso e casual para nós, fizemos uma fogueira beira mar. A noite estava linda, as estrelas faziam o céu ficar mais lindo ainda, as luzes da cidade fazia um belo cenário.
A fogueira quentinha aquecia-nos naquela noite fria.

 -Amor e como vai ser quando voltar?
-Gu eu não sei, quero estudar para passar em um vestibular, aguentar as provocações de Rebeca e sempre ficar ao seu lado.
-Eu te amo.
Olhei profundamente nos olhos de Gustavo.
-Você vai me querer mesmo depois das aulas acabarem?

-Eu quero casar com você, estou disposto a enfrentar tudo por você, quero ter filhos com você, nossos filhos irão ser perfeitos.
-Irão mesmo..Falei
-Mas agora vamos curtir essa noite que nos resta, que tal irmos para casa e fazermos amor? Ele deu uma risada safada.
-Seu tarado, mal saímos da cama e você quer voltar.








10 comentários:

  1. Adorei o diário, parabéns ! - Seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. Oiii Su *-*
    que bom que adorou, fico muito feliz *-*
    Espero que goste dos próximos capítulos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As férias continuam a correr às mil maravilhas. Gustavo já sabe cozinhar. A cidade é linda. Mas as férias estão a terminar e eles terão de voltar a enfrentar a Rebeca, será que ela já arranjou outro para o lugar de Gustavo? E Fernando? porque viajou ele assim tão repentinamente? Terá acontecido algo à família dele? São curiosidades que me ficam no ar.

    Beijinho Gu, um bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias de Bia está linda msm, eu amei essa cidade litorania, a agua é cristalina, muito linda.
      Infelizmente como sempre Rebeca é muito imprevisível,mas uma coisa eles estão certo, ela vai aprontar.
      Fernando está muito estranho,algo me diz que no proximo capitulo iremos saber.
      A família de Fernando faleceu, infelizmente ele vive somente com a empregada que criou ele.
      Vamos ver o que nos aguarda be.
      Beijos,obrigado, para vc tbm *-*

      Excluir
    2. Nossa, coitado do Fernando e logo ele que sempre me pareceu uma excelente pessoa.

      Beijinho!

      Excluir
    3. Sim, ele sofreu mt pela perda da família,mas é uma boa pessoa.

      Excluir
  4. Oi Gui. Passando pra te desejar um excelente dia !
    e.. pra quando sai o próximo capítulo ..? Estou ansiosa . rsrs '

    beijinhos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Susy *-*
      Obrigado, espero que tenha tido um otimo final de semana *-*
      Vai sair hj mesmo, to com a atuh quentinha no forno *=*
      Grandes emoções nos aguardam agora

      Excluir