segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 9: Pedido de namoro

  Depois do beijo pela primeira vez senti o que é ser amada, lógico que não foi apenas pelo beijo e sim pela pessoa, Gustavo me fez sentir nas nuvens, meu estômago parecia estar cheio borboletas, eu não sei se fiz algo de errado, mas garanto que foi perfeito esse meu momento.
-Gu eu tenho que ir.. Falei olhando em seus olhos.

  Ele olhou retribuindo com aqueles olhos azuis para mim, aqueles olhos me lembravam da calma do mar, me deixava mais pacifica e alegre.
-Bia minha linda, obrigado por deixar-me mostrar meus verdadeiros sentimentos, agora eu entendo o que é o amor, é lindo. Quer que eu te leve para casa.?
-Não meu anjo (realmente ele me parecia um anjo), quero ir para casa curtindo esse momento.

  Cheguei em casa tarde pensei que meu pai ia brigar comigo, mas não brigou para minha surpresa, só falou que eu devia avisar para ele pois eu tinha um cel para isso.
Tomei um banho e coloquei pijama, logo após isso eu precisava contar tudo que aconteceu para Lívia.

 -Amiga preciso te contar uma coisa...Falei lembrando de tudo aconteceu.


  Comecei contando desde o começo, depois contei do beijo, de como me senti após ele ter me beijado e como eu estava me sentindo. Lívia no começo deu parecer que não havia concordado com minha atitude, mas depois ela compreendeu que o Gustavo é verdadeiro, eu tive que contar para ela como a vida dele é, de como a mãe dele é uma megera.

  Depois de uma longa conversa sobre meus sentimentos desliguei o telefone e tentei dormi, aquele dia gerou grandes emoções, eu ainda podia sentir as lábios macios e quentes de Gustavo em minha boca, de seus carinhos e suas mãos firmes e calorosas. De seus belos olhos azuis olhando fixado nos meus.

 No dia seguinte antes de começar a aula Lívia veio com aquela cara lerda.
-Oi senhora beijoqueira.
-Oi dona Lívia.. Falei com ironia, mas depois ri.
Logo percebi que Fernando estava ali.
-Oiii Fe.. Falei
-Oi Beatriz.. Ele falou friamente comigo.
-Então é verdade Beatriz? Você ficou com ele ontem?

 Antes que eu pudesse falar algo para tentar ver o que estava ocorrendo com Fernando Rebeca nos interrompeu.
-Quer dizer que a mocreia tá beijando um homem, quem é o corajoso

  Lívia como é uma pessoa muito protetora e um tanto barraqueira  foi enfrenta-la.
-Ora ora ora quem  fala né Rebeca, tu  só se acha né, você é uma piranha e muito dada, se você pegou uns  50 dos 300 homens que tem no colégio é pouco.
-Pois é né, fiquei mesmo com todos estes e muito mais, sabe por quê? Porque eu sou linda, já ela deve ter pegado um ‘’bagaço’’?

 -Então você me acha um ‘’bagaço’’?
Rebeca arregalou os olhos ao ver Gustavo.
-Você me largou para pegar essa ‘’tribuzanfa’’.
-Mais respeito com a Bia sua mal amada.
-Gustavo olha quem é, Beatriz a feia, Beatriz a horrível, mas  eu sei o que tu realmente quer, pegar ela e usar.
  Eu fiquei apenas olhando, queria ver qual reação seria dele.

 -Eu não sou mais assim, esse anjo entrou em minha vida para muda-la.
  Ele veio para cima de mim com aquele sorrido lindo, eu só ficava admirando e ‘’babando’’ por sua atitude.
-Bia eu quero tornar isso algo público e firme, eu me sinto bem ao seu lado, você me faz feliz, Bia quer namorar comigo?
Confesso que fiquei surpresa, eu nunca esperaria isso dele tão rápido, eu sorri e falei toda derretida.
-Claro que aceito meu amor.
  Todos ficaram espantados do que tinha acabado ouvir, Rebeca fica de boca aberta e sem reação, e eu adorei, finalmente dei o troco por tanta humilhação.

   Ele envolveu-se em mim e olhou profundamente em meus olhos.
-Eu te amo Bia.
  Rebeca após essas palavras falou com muito ódio.
-Eu não acredito no que estou vendo. Isso vai ter volta.


  Rebeca saiu pisando firme no chão, mas eu não percebi que Fernando tinha ido também, eu estava começando a entender o que ele tinha, mas não queria acreditar nisso.
  Comecei a beijar Gustavo, sei que era proibido no colégio, mas nesse momento eu estava tão feliz que nem conseguia pensar em nada.
-É eu acho que vou entrar na sala, nem segurando vela estou, virei um castiçal agora..Falou Lívia.



Na saída do colégio fui me despedir do meu amor.
-Anjo eu irei para casa.. Falei dando um abraço apertado e uma ‘’bitoca’’ nele.
-Meu amor fique com Deus, te amo  tá?!
  Como sempre Rebeca estragava tudo.
-Ah meu Deus, que cena mais grotesca é essa, eu não mereço isso.



  Os dias se passaram, decidi continuar no emprego que eu estava, apesar de ser arriscado aquele dinheirinho iria me ajudar muito, além disso, eu ficaria mais perto do meu amor, eu tinha que ser cautelosa, não podia deixar aquela perua da Angélica me pegar com o filho dela.

  Eu até tentava segurar-me, porém Gustavo sempre vinha atrapalhar, ele começava a beijar e eu não conseguia parar, se aquelas máquinas de lavar roupa falassem nem queria imaginar o que ela diria.

  Depois de um tempo conheci o quarto dele, aquilo sim era quarto de rico, confortável, moderno e lindo.
  Eu nem olhava muito para isso, pois sempre estava aos beijos com meu amor, teve um dia que quase chegamos vias de fato a fazer sexo, essa seria a minha primeira vez, mas eu não estava pronta para isso.

   Faltava apenas uma semana para as férias de julho começar, eu já havia feito às ultimas provas, tinha tirado notas excelentes, e por fim namorava muito meu amor, Gustavo me fazia muito bem, ele me fazia sentir amada e esquecer os problemas envolta, esquecer-me até de Rebeca, que aliás, tinha parado de nos infernizar. Mas meu receio maior era se nossos pais descobrissem esse namoro escondido.


 -Amor eu quero falar uma coisa seria com você.
-O que foi amor,,Já falei com receio do que podia vir.

-Bem, como esse é o nosso ultimo ano juntos de aula e o primeiro mês de namoro que vai durar para sempre, eu queria levar você para um passeio especial, só nós dois esse passeio, sem família nos preocupando e muitos beijos e carinho.






 -Eu não sei meu anjo, meus pais são muito rígidos e nem sabe que você é meu namorado, ele não vai deixar tenho certeza.
-Eu converso com ele, amor vamos ter nosso momento, por favor.
-Não precisa meu anjo, eu vou pedir ajuda a Lívia e inventar algo, nós vamos nesse passeio.
-Eu te amo tanto
Mentir era uma coisa que eu não queria fazer, mas estava cansada de ser sincera e sempre me dar mal no final das contas.

 Começamos a nos beijar novamente e passamos uma tarde romântica naquele parque.


Quando estava voltando de pé para casa decidi por meu plano em ação, para isso precisava de alguém que meu pai confiava.
-Lívia amiga eu preciso de um favor seu, pode me encontrar lá em casa?.



4 comentários:

  1. Oii Anjo, finalmente comentando..
    Eu achei tão linda a forma como o Gustavo demonstra o amor dele pela Bia *--*
    A Rebeca te recebendo o que merece.
    Eu espero que dê tudo certo pra Bia *-*
    Eu estou adorando a hist,
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Anjo, que bom que comentou *-*
    Sim,foi muito lindo ele demonstrar aquele sentimento que ele guardava para si, e eu acho que é verdadeiro viu.
    Sim,ela é uma menina conturbada a Rebeca,só pode, ser doida assim e.e
    tomara que dê, ela precisa de ser feliz, vamos ver o que o destino reserva para ela.
    obrigado anjo por comentar,seus comentários me deixa feliz.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom Bia se dar bem com Gustavo mas acho que deveriam contar aos pais. A mãe de Gustavo não iria gostar muito mas também não liga para o filho, talvez esteja na altura de ele falar a sério com ela. Bia também nunca mais se encontrou com os amigos desde que trabalha e namora, o que acham eles disso? Me dava a impressão que o Fernando gostava de Bia, ele terá ficado um pouco chateado com este namoro?

    Beijinho querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii be *-*
      Gustavo é um filho digamos largado pela mãe, a mãe dele só quer manter aparencia com ele.
      Acho que por isso ele não conta, Já a Bia tem um pai rígido, ia ''matar'' ela ao saber.
      Infelizmente Bia está amando demais o namorado dela e esquecendo dos amigos verdadeiros, já vi muito isso na vida real acontecer, é uma situação triste.Acho que Fernando vai dar o que falar em breve.
      Beijos be,obrigado por acompanhar e comentar.

      Excluir