terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 12: Decepções.

  Agosto, Setembro e Outubro passaram voando, eu vi o tanto que esses últimos meses foram se passando rápido, mesmo eu tentando aproveitar ao máximo. Nesses meses que se passaram eu não olhei para Fernando eu evitava ficar perto dele ao máximo, Lívia estava numa situação difícil, pois ela ainda é amiga dele. Além disso, eu podia ver que ele estava sofrendo muito, ficava calado e triste no canto dele, mas eu não ia voltar atrás em minha decisão.
  Enquanto as pessoas preocupavam-se com a festa da formatura eu apenas me preocupava com os estudos, toda tarde em que estava livre eu ia estudar.
  Lógico que eu continuei trabalhando na casa do meu namorado, e quando a mãe dele não estava fazíamos amor, claro não só fazíamos amor na casa dele como em motéis, eu estava adorando ficar ao lado dele e fazer isso.

   Faltavam apenas duas semanas para as aulas terminarem e três semanas para eu tentar o vestibular Ufap( Universidade federal Appaloosa Plains), eu estava louca para entrar numa faculdade e me livrar desse emprego, eu estava cansada de ser tratada como um animal pela mãe do meu namorado, e ele nem sabe disso, imagina se soubesse.
  Estava colocando roupa na máquina quando ouvi gritos pelos corredores, era a voz de Gustavo e sua mãe.


  Aproximei-me com cautela e abri a porta, fiquei olhando pela porta a cena da briga, tentava ser a mais cautelosa o possível.

 -Filho quem é a vagabunda que você está namorando as escondida?!
  Meu coração gelou na hora que ouvi isso, ela sabia tudo, eu estou ferrada.
-Mãe eu não estou com ninguém.

 Angélica deu um berro.
-Sei que você namorando alguém, uma amiga da Rebeca me contou, e disse que ela é pobretona, feia, ridícula, Quem é?!!!
  Eu me sentia tão mal com esses xingamentos contra mim, eu sentia uma dor quando ouvia isso, mesmo que desde criança essas pessoas me agridem eu sinto mal com isso, mas sou forte.
-Não fala assim dela, e se foda as amigas da Rebeca e a própria, eu odeio ela!!

-Filho pelo amor de Deus, eu te imploro, termina com essa ‘’caipiranha’’ e volta para Rebeca, ela tem classe, é linda e ótima para os negócios, faça isso pela sua mãe, te imploro.
-Mãe eu não vou deixa-la, eu a amo, e agora eu vou assumi-la e tu terá que se conformar.

 -Eu te carreguei durante nove meses dentro da minha barriga, graças a minha batalha eu consegui do bom e o melhor, agora você não quer fazer um favorzinho para sua mãe, você é uma desgraça da família. Não quero ficar um segundo ao seu lado seu ingrato.
  Vi as lágrimas encherem os olhos de Gustavo, ele foi firme e forte em sua decisão.

  Fechei a porta e esperei Angélica sair.
  Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo, ela tinha falado horrores de mim, mas estava feliz pela atitude de Gu, agora vejo que ele está se tornando um homem de verdade.

Abri a porta e fui falar com ele, ele colocou a mão sobre a cabeça e começou a chorar, nunca o vi chorando, mas ele continuava perfeito.
-Bia meu amor não quero que me veja assim.
-Eu não me importo em ver você chorando, eu quero te fazer bem, sentir-se bem.

   Delicadamente peguei em seu rosto e abri um sorriso.
-E para isso quero estar ao seu lado, a todo o momento, é isso que uma pessoa que ama verdadeiramente faz.
  Ele abriu um sorriso para mim, suas lágrimas ainda caiam sobre seu angelical rosto.
-Eu te amo Bia.

  E com uma troca de caricia e outra fomos direto para cama, começamos a tirar loucamente as roupas e a nos beijar, quando vi estávamos no quarto dele fazendo amor.


 Estávamos em êxtase, não escutávamos nenhum barulho, quando ouvi a porta batendo forte ao ser aberta.
-Mas que pouca vergonha é essa aqui em minha casa!!!

  Assustei-me e sai de cima de Gustavo, ele ficou perplexo sobre a cama, eu estava morrendo de vergonha, coloquei meu sutiã e calcinha e fui tentar explicar-me para Angélica.
-Angélica eu...
Angélica interrompeu-me com um grito.
-Cala boca sua nojenta, eu vou te matar sua escrota.

   Gu enfiou-se para meu alívio na minha frente.
-Não fala desse jeito com minha namorada!!
-Eu não acredito que isso é sua namorada, esse lixo!!
  Eu não acredito que isso estava acontecendo comigo, eu não conseguia falar nada, apenas  tentava esconder meu rosto, Gustavo estava aos berros com a mãe dele.

  Eu não consegui me segurar e comecei a chorar.
-Que vergonha..Falei soluçando.
-Gustavo eu preciso conversar com você particular, sem essa vagaba ai..
-Bia, meu amor, coloque sua roupa e me espera lá na sala, eu preciso conversar com essa mulher que diz ser minha mãe.

  Sentei-me no sofá ainda em choque, eu tentava absorver tudo que havia acontecido, eu ficava lembrando daquela cena constrangedora, de como a mãe dele me chama e me agredia verbalmente, eu não sabia que estava acontecendo dentro daquele quarto, mas senti algo ruim dentro de mim.

   Gustavo entrou na sala junto com Angélica, ele estava chorando, na hora senti meu coração acelerar-se, senti um gelo dentro de mim.
-Filho fale agora com essa ai.

   Gustavo se aproximou aos poucos, pegou em minhas mãos e me levantou, pegou sobre minha cabeça, eu não estava entendendo nada, mas sentia que algo estava acontecendo.
-Bia eu te amo..Ele disse com uma voz rouca e triste.

  Ele soltou-se de mim e começou a falar, mas não conseguia, ele gaguejava mais do que falava.
-Mas...mas...mas.

 -Fale logo filho.
-Eu quero terminar com você, e não quero que você me procure.
-Vitória!! Isso mesmo filho, mostre onde é o lugar dessa ‘’caipiranha’’

 -Por que isso meu amor? Falei desesperado, eu não estava entendendo a atitude dele.
-Bia não me obrigue tornar isso mais difícil do que está sendo.
-Amor se é por causa da sua mãe enfrentaremos juntos, você prometeu me amar para sempre, mas não faça isso.

-Eu prometi muitas coisas Bia, é só isso que eu faço, prometer..
Angélica começou a ri.
-Caipiranha, caipirinha, caipiranha você não percebe uma coisa não?! Ele só te usou, é isso que meu filho faz, ele usa e depois joga fora, ele herdou isso da mãe. Aliás, está demitida.

   Eu estava tonta ainda, não conseguia parar de chorar, eu sentia uma dor que nunca senti antes, as palavras daquela megera não se comprada nada ao que Gustavo me disse, me sinto tão traída pelo destino.
Cheguei à porta, antes que eu pudesse abri-la Angélica veio atormentar-me.
-Coisinha preciso falar uma coisa com você.

 -Beatriz você não entendeu onde é seu lugar até agora, convenhamos, você é pobre, muito feia e brega, quem iria querer algo tão nojento, não sei como ele conseguiu deitar na cama com você. Beatriz faça uma coisa por si mesma, suma da vida dele, quem sabe você deve sumir da cidade.


  Eu apenas coloquei a mão sobre meu rosto e chorava, consegui pronunciar apenas poucas palavras e só.
-Mas eu o amo.
-Animais não ama. Agora nos deixe em paz.

   Eu estava desolada, eu nunca havia sentido algo tão dolorido dentro de mim, mas eu sabia que aquilo que ele me dissera não foi sincero, a mãe dele deve ter falado algo, mas o que me decepciona não é isso, e sim que ele não enfrentou tudo como ele dissera que ia enfrentar a mãe dele o mundo se precisasse, eu estava sem chão e sem rumo.


   Eu estava sem rumo, eu não sabia onde  ir, eu tentava me equilibrar para não cair,  a cada passo que eu dava eu conseguia ver as cenas de Gustavo dizendo que me amava e que queria ficar ao meu lado, eu não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido comigo, eu estava com tanta vergonha e com medo de seguir sozinha.


 -Bia?
Quando ouvi a voz da Lívia chega senti meu coração em paz.

Eu só consegui pensar em abraça-la.
-O que aconteceu amiga?
-Tudo Lívia, tudo..Falei chorando.

    Lívia levou-me para casa dela, enquanto esperava ela pedir para meu pai deixar eu dormi lá fiquei chorando, eu estava sem reação, não sabia o que pensar, só sabia chorar e chorar, meu coração foi enchendo de lamentações.


 -Amiga seu pai deixou você dormi aqui, agora me conte o que aconteceu.


  Comecei a contar tudo que havia acontecido para minha amiga, contei como meu coração estava doendo, como foi humilhante para eu estar naquela casa escutando as grosserias de Angélica. Lívia sentou-se ao meu lado e chorou com minha tristeza.









2 comentários:

  1. Coitada de Bia, Gustavo não foi homem para a defender, mesmo que recebesse ameaça da mãe, não deveria ter permitido que ela tratasse assim Bia. Bia andou depressa de mais. A dor de um rompimento amoroso é dolorosa fará também receber palavreado que magoa e rebaixa uma pessoa. Bia não merecia. Além disso acho que Gustavo nunca a mereceu mesmo, ela confiou demais nele e ele não lhe pode dar o que ela merece. E o tempo não apaga esse tipo de dor.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim be,infelizmente Gustavo nos decepcionou muito, mostrou que é um covarde.
      E cadê o amor nessas horas? Parece sumir.
      A Bia está sofrendo muito, ela foi muito rápida nas atitudes e agora isso.
      E pior ela é xingada de muitos nomes.
      Acho que Gustavo decepcionou todos..Agora é ver o que irá acontecer.
      É verdade,nem tempo, ajudará isso se apagar.
      beijos

      Excluir